O suporte remoto é uma ferramenta que facilita o contato dos clientes com os técnicos da Hardtec, pois possibilita a detecção e correção de um problema no computador sem a necessidade de uma visita local, reduzindo o custo e agilizando o atendimento.
Como Funciona:
1. O usuário, em caso de problemas em seu computador, deverá contatar a central de atendimento Hardtec pelo telefone (47) 3521-2335
2. O atendente solicitará a confirmação de alguns dados, para identificação do cliente em atendimento;
3. Após a identificação, o cliente deve relatar o problema ao atendente, que irá abrir uma ocorrência no sistema;
4. Identificado o problema, o atendente verificará se há necessidade de Suporte Remoto, ou se uma orientção telefônica resolverá o problema. Se a orientação por telefone for suficiente, a ocorrência é encerrada.
5. Sendo necessário o Suporte Remoto, o técnico orientará o usuário a fazer o download do arquivo de Suporte Remoto, para que o técnico possa acessar o computador remotamente, neste caso será gerado um valor de cobrança referente a manutenção que foi executada remotamente.
Sistema de atendimento HT-Chat
1.Atendimento otimizado e profissional utilizando ramais e filas de atendimento, agilizando o atendimento com o cliente.
2.Alta disponibilidade customização do aplicativo, podendo fazer alterações de mensagens, ramais, temas, horarios de atendimento, etc.
3.Utilização por multiplos usuários ao mesom tempo, centralizando as conversas em um unico numero e possibilitando a utilização de diversos locais
4.Ótimo suporte e com interface intuitiva podendo ser totalmente configurado pelo usuário
5.Possibilidade de criar usuários locais, podendo ser utilizado para subistituição de aplicativos de mensageiros internos como por exemplo o spark
Telefone: (47) 3521-2335
E-mail: hardtec@hardtec.srv.br
Rua Deputado Walter Roussenq, 169
Canta Galo
CEP: 89163-074 - Rio do Sul - SC